Menu

9 de dezembro de 2012

Decoração de Natal!



Olá bonitas, tudo bom com vocês? Já faz algum tempo que eu to querendo postar alguma coisa ligada a decoração... É que eu to fazendo faculdade de design de interiores e ultimamente ando respirando decoração! rs
Eu amo coisas criativas! Mais pra frente eu to pretendendo postar coisas como "Faça você mesmo" pra incentivar a criatividade de vocês e a minha também!


Bom, agora mudando o assunto, natal é aquela época gostosa que a gente junta a família na casa da vó e faz a maior festança, ganha presentes e tem aquela decoração que MUITO me agrada!
Todos os anos eu que montava a arvore na casa da minha vó... Acho que eu tinha vocação pra decoradora desde criança! hahaha


Agora vamos aproveitar que o papai Noel ta tirando férias e vamos preparar a casa pra ele? Vamos começar a nossa inspiração pelas arvores! Quem nunca colocou um enfeite em uma que atire a primeira pedra!


Enfeites fofos não podem faltar né? Caixinha de presente, bengala colorida, bola personalizada, meia de presente, estrela, papa noel e muitos outros enfeites! Tudo que vá deixa a sua árvore mais com a sua cara é valido! Mas nada de muito exagerado! Vale lembrar que é natal e não carnaval!


A ceia tem que ter uma mesa linda montada! Cheia de enfeites, frutas, flores... Assim a gente posta tudo no instagram depois!


E post as fotos dos docinhos também! Use a imaginação para poder se deliciar com as iguarias que só no natal a gente tem vontade de comer! Peça a ajuda da sua vó e de suas tias! Elas arrasam na cozinha e sempre vão te dar boas dicas!


Com toda essa produção dentro de casa o lado de fora não poderia passar despercebido né? Inspire-se em  casas dos filmes americanos! Mas não espere a neve, porque aqui no Brasil vamos estar em pleno verão!


Converse com os moradores do seu bairro e organize uma competição de melhor decoração! Tire fotos e faça premiação de 1º, 2º e 3º lugar!

Já dei as dicas, agora quero ver a arte de vocês! Usem e abusem da imaginação no natal! Aproveite também esse clima de confraternização e se aproxime da sua família e amigos, é sempre bom manter a união e criar novos novos laços.


Muito amor pra vocês e até os próximo post.
Beijos e Queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Muito obrigada por comentar no Laislandia!
Se tiver tempo/vontade veja os posts anteriores e recomende a suas amigas!

Obrigada,
Beijos e Queijos.