Menu

12 de dezembro de 2012

This is the end...


SÓ QUE NÃO!

Meninas, tomei uma atitude meio louca: decidir mudar o blog!!

Sim sim, a partir de hoje o Laislandia está desativado!

"Mas como assim desativado Laís?"

É o seguinte divas: já faz algum tempo que eu venho pensando em mudar o lugar onde eu posto! Um lugar com uma interface mais moderna e que eu me sinta mais agradável e segura pra mexer! Não que o bloggler não seja, mas eu precisava de uma mudança radical sabe?

Sendo assim, eu decidi mudar o blog, vou começar a postar no Wordpress!

A partir de agora, vocês vão a acessar o Laislandia por esse link: http://laislandia.wordpress.com/


To aguardando vocês lá em!!
Beijos e Queijos Divos e Divas! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Muito obrigada por comentar no Laislandia!
Se tiver tempo/vontade veja os posts anteriores e recomende a suas amigas!

Obrigada,
Beijos e Queijos.