Menu

21 de outubro de 2011

Jeffrey Campbell

Já ouviu falar sobre ele? Não? Tá, mas com certeza você já viu um sapato dele! Pelo menos as botinhas Lita?


Foram Criadas em 2010 e até agora fazem o maior sucesso! Custam em média U$ 160,00. Por volta de R$ 250,00


As botinhas "Lita" são usadas por famosas e fashionistas do mundo!



Você usaria? Ele é combina com saia, calças, hot pants... Seu lindo saldo mede 13 cm + 15 cm da plataforma! É gata, o salto é bem altinho!


A Demi ama a lot as botinhas! Fique com alguns looks dela com a Lita:





To no super no aguardo por uma dessas... o natal ta chegando né gente linda? eu amo receber presentes tá? Fica a dica!

2 comentários:

  1. Super usaria estas botinhas - de fato estou pra fazer umas há algum tempo...

    o problema é que, com a minha altura, eu fico gigantesca!!

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir
  2. Que isso nenis! fazer uma? você é designer de sapatos? você é alta? me dá um pouco de tamanho? eu sou minuscula! rsrs

    ResponderExcluir

Olá,
Muito obrigada por comentar no Laislandia!
Se tiver tempo/vontade veja os posts anteriores e recomende a suas amigas!

Obrigada,
Beijos e Queijos.