Menu

8 de agosto de 2011

Tutorial Make

Gente eu estava dando uma fuçadinha no meu facebook e lembrei de uma coisa que eu queria postar aqui! Vocês já viram o clipe da Selena Gomez "Love You Like a Love Song"?
Pra quem não viu da um play ai!


Se já viram, perceberam os looks e os makes bafonicos dela né? pois é. Pra quem é fã dela vale super apena dar um olhada nesse fan site brasileiro dela selenagomez.com.br sempre tem noticias atualizadas e tal...
O tutorial ensina esse make da foto abaixo, olhão esfumaçado marrom...


Eu adoro aprender novos truques sobre make. Eu sou meio lerda quando o assunto é maquiagem! A primeira vez que eu fui usar uma sombra escura pareceu que eu tinha levado um soco. Assistam e da uma comentada logo abaixo. hehehe


O nome desse canal é Make Up By Camila, super indico. Lá tem videos muito interessantes!
Beijo grande, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Muito obrigada por comentar no Laislandia!
Se tiver tempo/vontade veja os posts anteriores e recomende a suas amigas!

Obrigada,
Beijos e Queijos.